sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vaguear !!

Nos pensamentos se vagueia a ideia de tudo melhorar. A ideia de que tudo pode ser diferente sem ser preciso fazer nada, mas afinal de contas para mudar alguma coisa e’ preciso lutar, e lutar muito. Lutar com todas as forças que possuímos e ainda ir procurar as mais escondias, mais profundas.
Porque não podem as coisas ser como nos queremos? Ou pelo menos como desejamos? Não há quem diga que quando desejamos muito alguma coisa ela acaba por acontecer? Tudo isso não passam de frases optimistas e positivas para alegrar os dias de quem poderá estar por ventura deprimido.
Assim me sinto…
Deprimida? Não…
Optimista? Não…
Pensativa? Sempre…
Os pensamentos fazem parte da minha vida, mas quanto mais penso menos acerto. As melhores coisas da minha vida aconteceram sem ser preciso pensar muito.
Mas preciso de pensar para ter a certeza que faço pela minha vida as melhores decisões e tentar assim tornar as coisas da forma que eu as desejo. Esta e’ a minha luta na vida real.

Sem comentários:

Enviar um comentário