terça-feira, 22 de junho de 2010

Viver numa aldeia!

Nasci na capital, mas moro numa aldeia. Para algumas pessoas pode parecer absurdo, o facto de ter feito esta escolha, mas na verdade a minha vida mudou muito e para melhor. Indiscutivelmente somei qualidade de vida e experiências fantasticas. Antes de vir aqui parar nem sequer tinha pensado em comprar carro e casa, apenas vivia o dia a dia, e o que não consegui (talvez porque tambem não me esforçei) em oito anos em que trabalhei na capital, comprei em dois anos de trabalho no interior do nosso querido Portugal. Obviamente que tive alguns apoios (nem todos materiais).
Agora tenho uma vida sem stress, basta dizer que antes demorava uma hora para percorrer oito kilometros e chegar ao trabalho e agora em menos de dez minutos faço os mesmos kilometros. Otempo que na capital se perde numa fila de transito, eu aproveito para brincar com o meu filho. Com inveja?
E se contar o que poupo na conta do supermercado! Obviamente que tenho de trabalhar para isso, mas poupo no ginasio... loool E não me venham dizer que e' uma vergonha pegar numa enxada porque vergonha e' não saber o que e' um tertulho. Pouco depois de vir para aqui, essa foi uma das ultimas perguntas de um concurso de televisão, e caso o concorrente acertasse ganharia 250 mil euros, e enquanto o concorrente demorou varios minutos para responder, os ignorantes daqui sabiam todas e mais algumas variedades de cogumelos.
Por isso para todos aqueles que pensam que viver numa aldeia e' mau, pensem nisto e aguardem por mais historias pois tenho imensas para vos contar.
Cusquem muito... na aldeias adoram cuscar... :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário